Passe na casa espírita

O que é o Passe Espírita?

O Passe Magnético, mais conhecido como Passe Espírita, é o ato de trocar e renovar as energias de um indivíduo. Esta renovação de energias é feita através de um aplicante que usará do recurso ilimitado das forças espirituais, impondo suas mãos sobre a pessoa e mentalizando a conexão com a Espiritualidade Superior para ajudar em questões espirituais, emocionais e, até mesmo, físicas.

Como se aplica o Passe Espírita?

O passe deve ser aplicado por um médium passista. Este médium deve estudar o Espiritismo a fundo, assim como fazer cursos que o preparem para este tipo de atividade. O médium passista faz todo o ato de forma que possa ser um intermédio entre as forças da Espiritualidade e a pessoa que está recebendo a aplicação destes fluídos energéticos.

O passe não tem nenhum tipo de toque físico. É feito somente com a proximidade das mãos do médium passista sobre os pontos vitais energéticos de quem recebe. 

O aplicador do passe deve estar concentrado, com pensamentos e vibrações elevadas e positivas, focando a mente em Deus, de modo que possa ser uma ponte aberta para a energia espiritual que será transmitida. 

Qualquer pessoa pode ir ao Centro Espírita para receber o passe, mas se quiser tratar algum problema específico, deve-se passar pelo sistema de atendimento do Centro Espírita, onde irão entender melhor a necessidade de cada pessoa e encaminhar para o tratamento correto.