Tratamento Espiritual

 “A calma e a resignação adquiridas na maneira de considerar a vida terrestre e a confiança no futuro dão ao Espírito uma serenidade que é o melhor preservativo contra a loucura e o suicídio”. Allan Kardec, O Evangelho segundo o Espiritismo. Cap. V, item 14

PEÇA  AJUDA!

Se você se sente sozinho, triste, sem esperança ou enfrentando qualquer outra dificuldade… PEÇA AJUDA! Sabia que o tratamento espiritual, presencial ou à distância, pode te ajudar?

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO A DISTÂNCIA

Nesse período de pandemia, em que as atividades presenciais das Casas Espíritas se encontram suspensas você pode procurar e receber ajuda mesmo à distância. E o melhor: DE ONDE ESTIVER!

VEJA COMO FUNCIONA

  • 1º. Você seleciona uma Casa Espírita mais próximo de você. Caso resida em um local onde não haja uma Instituição, fique à vontade para fazer sua escolha. Sugerimos, quando possível, uma perto, para que, quando esse período de suspenção presencial passar você possa ser recebido fisicamente com muita alegria.
  • 2º. Ao escolher a instituição você entrará em contato pelo site ou telefone, conforme será orientado.
  • 3º. As atividades de tratamento espiritual se iniciam com uma conversa fraterna com atendentes preparados para essa função de ouvir e orientar quanto as terapêuticas que o Espiritismo e a Instituição Espírita oferecem. Fique tranquilo quanto ao sigilo de seu atendimento.
  • 4º. O tratamento espiritual se constitui de uma série de atividades que visam o reequilíbrio da pessoa. São ações de esclarecimento, como as Palestras Públicas, e ações magnéticas, como o passe, a água fluidificada, que no momento estão acontecendo de forma online. Estas terapêuticas, conjugadas, favorecem a modificação mental e o reequilíbrio vibratório.

POSSO FAZER TRATAMENTO PARA OUTRA PESSOA QUE NO MOMENTO NÃO QUEIRA OU NÃO ESTEJA EM CONDIÇÕES DE FAZÊ-LO?

Sim! “A súplica da intercessão é dos mais belos atos de fraternidade e constitui a emissão de forças benéficas e iluminativas que, partindo do espírito sincero, vão ao objetivo visado por abençoada contribuição de conforto e energia. Não olvides os bens da intercessão. Jesus orou por seus discípulos e seguidores, nas horas supremas.” Emmanuel, Pão Nosso, cap. 17

Para iniciar um tratamento espiritual, entre em contato via whats ou telegram: 14 999 055 911